sábado, 21 de agosto de 2010

Camila chegamd na area ☻

YOOOOOOOO DUDE!

Então, vou me apresentar. Sou a Camila Poynter ☻
Muito prazer riariair.
Sou das dorgas, e retardada, er.
Então, vou começar a falar de várias coisas que eu gosto e que eu não gosto aqui né, mais das coisas que eu gosto do que as que eu não gosto, é chato falar das coisas que eu não gosto.

Então, vou começar falando de uns caras super importantes pra mim, eu os amo muito. 
MCFLYYYYYYYYY! 

(creditos: galeria de fotos do mcflyportugal.)


Então, McFLY é esses mano seduzente aí. 
Pra voce que não sabe quem eles são. Da esquerda pra direita: Tom Fletcher (guitarrista, vocal e tchutchuquinho da camila),  Dougie Poynter (baixista,   back vocal e namorado da camila), Harry Judd (bateirista e vampiro da camila) e por ultimo, Danny Jones (guitarrista, vocal e namorado da isis).
Ignorem a parte do 'tchutchuquinho, namorados,vampiro. Eu disse que sou das dorgas, manolo.
Então mano, não to muito afim de ficar falando coisas fofas sobre os meus sentimentos sobre eles, er.

Vou parar de falar porque isso já tá ficando muito irritante, não sirvo pra escrever coisas. IARIARIAIRIARIA sirvo pra vender dorgas, se voce quiser tu me liga: (69) 70707070 se esse numero não for, 70 de novo.
Tchau navegantes!
Camila, xx 

Nenhum comentário:

Postar um comentário