sábado, 21 de agosto de 2010

Justin Bieber

RELOU PIPOUS!
Aqui é a Camila, estou vendendo cândida pra lavar o banheiro desta vez. lies, lies, lies nn

Então (tenho mania de falar então, então), vou falar de um assunto, ou uma pessoa, muito polemica.
O Justin Bieber. ~~~~~~~misterio~~~~~~~

Mais da metade da população adolescente e pré-adolescente (dados tirados da minha cabeça, super confiavel essa fonte hein) gosta dele. Eu, particulamente, não gosto.
Lembrando, essa é a MINHA opinião, não to querendo mudar a opinião de NINGUÉM! cada um gosta do que quer.

Então, vou falar os pontos ~~~~bons~~~~ e os pontos ~~~~ruins~~~~ (?) dele.

Vamos começar pelos ruins.

1- Ele tem voz de criança
2- As músicas dele se resumem em "love, girl, heart, time"
3- A maioria das músicas dele são chiclete, aquelas musicas que ficam piando na sua cabeça o dia todo, só saem quando voce pensa em uma musica pior ainda, daí essa musica pior fica na sua cabeça.
4- Ele tem jeitinho de biba
5- Tem cara de menina
6- Fica com as fãs, coisa que eu acho péssima.
7- Se ele ficar careca, ele vai ficar parecendo um ovo beiçudo.

Bom, cansei de pensar em coisas ruins, vamos pensar nas boas.
1- Ele pode parecer bonitinho, se voce pensar bem.
2- Tem o cabelo bom, não usa chapinha, que nem muitos meninos por aí que tem cabelo ruim usam.
3- Dá atenção pras fãs
4- É bem simpático

Cansei de pensar em Justin Bieber, a imagem dele me ~~~~assombra~~~~.

Camila, Xx
(twitter; formspring; tumblr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário